Momentos…

Entrou em casa e…

(duas horas antes)

Havia um recanto no WC. Pequeno. Mas conseguimos colocar os corpos. Estes suavam, deixando deslizar as roupas com doçura e deslumbre. Levei as mãos aos seus cabelos. Lisos, banhados pela agua que os soltava. Ela lentamente tirava cada botão da sua casa, colando os lábios ao peito que se arrepiava. Eu beijei a testa, as orelhas, trinquei os ombros. Rapidamente o seu vestido ergueu-se e os meus dedos humedeceram o intimo. Os gemidos misturavam-se com a musica que explodia no interior da discoteca. Sussurrou-me desejos. E eu segredei vontades. Baixou-me as calcas com fúrias. A cuecas foram rasgadas e logo estava nela. Com alguma doçura. Entrei e sai e mantive o ritmo com lisura. Trocávamos línguas e olhares. Profundos e intensos. As vozes falavam sem se ouvirem. Trocávamos palavras sem conversar. A pele era uma voz que se fazia escutar. E tocavam-se.
– Estou quase, mas ainda não quero,
– Deixa-me virar-te.
– Sim. Quero. Vem para mim assim.
Penetrei. A suas costas colaram-se no meu coração. Peguei os mamilos com sensualidade. Ela atirou-me contra a parede, fazendo que entrasse mais. Estava tão no seu interior que pressionava o ânus. Tivemos vontade de gritar. O prazer era o marmoto que debruava cada recanto. Havia o ónus do gemer pelo orgasmo que se transmutava.
Ficamos por momentos enclausurados. O momento era dispensável de explicações. Tudo fora instantâneo. Não houve nomes nem muitas frases. Apenas os olhos se cruzaram e quiseram. Tão estranho quanto ser numa simples fração de casa de banho. Mas aconteceu.

(duas horas depois)

Entrou em casa e virou o olhar pelo canto. Sei que me viu pela ultima vez, mas ficou para sempre. Ainda agora me retiro sem saber o que devia ter perguntado. Mas se tivesse, talvez nada tivesse acontecido.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s